Microagulhamento (IPCA) e drug delivery

Realizado com um instrumento chamado de dermaroller, a indução percutânea de colágeno por agulhas (IPCA) gera microperfurações na pele, por meio de agulhas metálicas finas que compõem o aparelho. A…

Continuar lendo

Biomodulação

A biomodulação é um procedimento minimamente invasivo adotado para o rejuvenescimento e correção de imperfeições. Na prática, são implantados materiais biocompatíveis para repor ou aumentar volumes no corpo, além de…

Continuar lendo

Subcisão

Conhecida também como cirurgia subcutânea sem incisão, a subcisão é uma técnica minimamente invasiva adotada para corrigir alterações no relevo da pele causadas por septos fibrosos (divisões entre os compartimentos…

Continuar lendo

Tunelização dérmica

Esse procedimento estimula a produção de colágeno sem remover a camada superficial da pele, melhorando sua qualidade e textura. Feita com anestesia, na prática, a tunelização prevê a introdução de…

Continuar lendo

Delta lifting®

Delta lifting® é uma técnica inovadora de rejuvenescimento facial que usa preenchedores de ácido hialurônico em pontos essenciais (vetores) para a estimulação de colágeno e atração de água. Entre seus…

Continuar lendo

Laser CO2

O laser de CO2 tem ação ablativa (que gera queimadura), provocando a vaporização da umidade natural da camada mais superficial da pele. Com o processo de cicatrização para recuperar essa…

Continuar lendo

Luz intensa pulsada

A luz intensa pulsada (LIP) é uma tecnologia que reúne feixes absorvíveis pela melanina e hemoglobina da pele. Sua adoção estimula a produção de colágeno e promove o realinhamento das…

Continuar lendo
  • 1
  • 2
Fechar Menu